Polícia

Uma semana depois, agência bancária explodida em Vila Velha permanece fechada

O crime aconteceu na quarta-feira ada e, de acordo com informações da assessoria do banco, não há previsão de quando a unidade será reaberta

Uma semana depois, agência bancária explodida em Vila Velha permanece fechada Uma semana depois, agência bancária explodida em Vila Velha permanece fechada Uma semana depois, agência bancária explodida em Vila Velha permanece fechada Uma semana depois, agência bancária explodida em Vila Velha permanece fechada
Uma semana depois, agência bancária explodida em Vila Velha permanece fechada
A agência explodida fica localizada na Avenida Santa Leopoldina, no bairro Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha

Uma semana após a explosão de uma agência do Banco do Brasil em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, a unidade permanece fechada. O crime aconteceu na última quarta-feira (21) e, de acordo com informações da assessoria do banco, não há previsão de quando a unidade será reaberta.

A agência ficou completamente destruída após criminosos armados e mascarados explodirem os caixas eletrônicos. Antes de colocarem os explosivos, os assaltantes renderam algumas pessoas que estavam em um bar ao lado da agência e as fizeram reféns.

Logo após o assalto, os criminosos fugiram em dois carros. Um dos veículos, com as mesmas características do que foi usado no crime, foi encontrado no dique do Rio Jucu, em Vila Velha. O carro chegou a ser periciado, mas, até o momento, a Polícia Civil não afirma se o o veículo teria sido utilizado na explosão do banco.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.