Polícia

Um morto e um ferido após confusão em bar de Cariacica

Uma pessoa foi morta e outra ficou ferida depois de uma confusão em um bar no bairro São Conrado, em Cariacica, na noite desta sexta-feira (18). Segundo a polícia, tudo começou depois que o caminhoneiro Gilberto Medeiros, de 38 anos, atirou contra o chão, em frente ao estabelecimento. 

Uma a de empresas de 49 anos que mora na região ouviu os tiros. 
“Eu estava dormindo na hora do barulho dos tiros. Acordei assustada. Só levantei quando o negócio era sério. Só vi o reflexo da viatura na janela. Foram muitos tiros, nem deu para contar”.

Em seguida, de acordo com a polícia, Gilberto foi embora e depois voltou para beber com um amigo, o eletricista Osmar Pereira, o Mazinho, de 46 anos. No bar, Gilberto chegou a conversar com o dono antes de ir embora definitivamente. No caminho, ele e o amigo foram atingidos por tiros disparos por três pessoas que aram em um carro. Gilberto foi morto com sete tiros. Já Osmar levou cinco tiros, foi socorrido e levado para o hospital Antônio Bezerra de Farias, em Vila Velha.

“Já não sei te dizer o que está por trás disso”, completou a moradora. 

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa. Moradora do bairro há anos, a a de empresas está surpresa com o crime. “Moro aqui há 18 anos e, graças à Deus, temos poucos relatos desse tipo de ocorrência aqui”, finalizou.