Polícia

Mulher é presa suspeita de vender drogas na região da Bacia em Marataízes

Ao ser detida, ela levou os policiais até o local onde a droga e o material para embalar estavam escondidos. Esse é o terceiro ponto de vendas de drogas fechado pela PM somente nesta semana

Com a suspeita os policiais encontraram pedras de crack, material para embalar drogas, balança e dinheiro Foto: ​Divulgação/PM

Uma mulher de 18 anos foi presa na madrugada deste sábado (5) por policiais militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO) de Marataízes. Ela é suspeita de vender drogas na região da Bacia. Esse é o terceiro ponto de vendas de drogas fechado pela Polícia Militar no local somente nesta semana.

Segundo informações da PM, ela vinha sendo monitorada pela polícia há dias. Ela é suspeita de vender drogas na rua Oscar Fernandes, que dá o ao Beco do Carlinhos, na Bacia. Ele foi abordada em atitude suspeita pelo bairro.

Ao ser detida, ela contou aos policiais onde estava escondida a droga e o material para embalar. Os policiais também apreenderam dinheiro, em notas trocadas. A suspeita foi encaminhada até a Delegacia Regional de Itapemirim para providências.