Polícia

'Me ajuda. Seu filho quer me matar", disse mulher para mãe de suspeito antes de morrer

A vítima foi atingida por dois golpes de canivete e morreu ao lado do filho, uma criança de um ano

‘Me ajuda. Seu filho quer me matar”, disse mulher para mãe de suspeito antes de morrer ‘Me ajuda. Seu filho quer me matar”, disse mulher para mãe de suspeito antes de morrer ‘Me ajuda. Seu filho quer me matar”, disse mulher para mãe de suspeito antes de morrer ‘Me ajuda. Seu filho quer me matar”, disse mulher para mãe de suspeito antes de morrer
Foto: Reprodução / Instagram

A mãe do suspeito de matar a própria namorada na madrugada desta quarta-feira (17) no bairro São Marcos II, na Serra, contou que a vítima teria pedido ajuda antes de ser esfaqueada e morta. Carla Cristina Rangel Rodrigues, de 25 anos, foi atingida por dois golpes de canivete e morreu minutos depois ao lado do filho, uma criança de um ano.

“Eu sempre tentei apartar a briga deles. Nos últimos meses, eu aconselhei para que não ficassem juntos, já que não estavam felizes. Tenho certeza que tudo aconteceu por ciumes”, lamentou a mãe do rapaz.

Abalada, a mãe do suspeito disse que o casal não morava juntos, mas sempre ficava na casa dela por conta do filho que eles tinham juntos. 

Parentes da vítima contaram que o casal estava juntos há cerca de cinco anos e o relacionamento deles era conturbado e marcado por muitas brigas. Há duas semanas a jovem sofreu um aborto e estaria abalada. 

Entenda o caso

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Uma mulher identificada como Carla Rodrigues, de 25 anos, morreu após ser esfaqueada pelo próprio namorado na madrugada desta quarta-feira (17), no bairro São Marcos II, na Serra. Segundo testemunhas, uma discussão entre o casal teria sido a motivação do crime. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ao lado do filho, uma criança de um ano de idade.

Vizinhos relataram ainda que Carla tentou correr para se defender, mas não conseguiu escapar das agressões e foi atingida por dois golpes de canivete que acertaram a região do peito. Ao lado da vítima estava o filho do casal, uma criança de apenas um ano de idade.

Em entrevista, a mãe do suspeito contou que a briga começou dentro da residência dela após o filho mexer no celular da vítima.

Foto: Reprodução

Em nota, a Polícia Militar informou que o suspeito foi detido por policiais militares horas após o crime na zona rural do município. Uma equipe recebeu a informação de que o indivíduo estaria escondido em um sítio entre os bairros São Diogo e Cascata. Policiais foram ao local e detiveram o indivíduo que foi conduzido para delegacia de Vitória.

Ao chegar no local do crime, a guarnição foi informada que o casal havia tido uma discussão dentro de casa e após o fato, eles saíram para conversar na rua. Neste momento, o homem pegou uma faca que estava na cintura e esfaqueou a vítima. Após o fato, ele fugiu com o celular da namorada.

Populares acionaram o Samu, no entanto a vítima já estava em óbito. A perícia da Polícia Civil foi acionada. O corpo da jovem foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde deve ar por uma perícia. Após exames, o corpo da vítima será reconhecido e liberado por familiares.

Segundo a Polícia Civil, a ocorrência está em andamento no plantão vigente do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), por isso, não é possivél informações da autuação do suspeito de cometer o crime.

Prisão do suspeito

Willian Douglas Soares Rodrigues, de 28 anos, até então namorado da vítima e suspeito de cometer o crime, foi detido pela Polícia Militar, horas após o crime, na zona rural de Serra Sede.