Geral

Três da mesma família morrem em acidente causado por motorista embriagado em Jaú

Três da mesma família morrem em acidente causado por motorista embriagado em Jaú Três da mesma família morrem em acidente causado por motorista embriagado em Jaú Três da mesma família morrem em acidente causado por motorista embriagado em Jaú Três da mesma família morrem em acidente causado por motorista embriagado em Jaú

Um motorista perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e bateu de frente em outro carro, na noite deste sábado, 5, em Jaú, interior de São Paulo. Três pessoas morreram e uma quarta – uma criança de cinco anos – ficou gravemente ferida. As vítimas são da mesma família. O condutor do veículo causador do acidente, Robson Struziato, de 38 anos, estava embriagado e dirigia em ziguezague, segundo a Polícia Militar Rodoviária. Ele foi preso em flagrante.

O acidente aconteceu na rodovia Paulo Nilo Romano (SP-225), no trecho que liga Jaú a Dois Córregos. Robson viajava sozinho e, ao entrar na contramão, atingiu o carro em que estavam as quatro vítimas. O condutor Jonathan Henrique da Silva Gonçalves, de 23 anos, e sua namorada Samara Farias de Jesus Alegre, de 24, que estava no banco dianteiro, morreram na hora. O primo de Samara, Rual Victor Prado, de 19 anos, foi levado com ferimentos graves à Santa Casa de Jaú, mas também morreu.

O menino Breno Miguel de Jesus Camargo, de 5 anos, filho de Samara, foi resgatado com vida e permanecia internado, neste domingo, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do mesmo hospital. Robson vai ar por audiência de custódia nesta segunda-feira, 6. Conforme a Polícia Civil, ele deve responder pelos homicídios com dolo eventual, por ter assumido o risco de matar ao dirigir sob os efeitos do álcool. A reportagem entrou em contato com o advogado que acompanhou o flagrante, mas não teve retorno.