Geral

Duas pessoas morrem em acidentes com intervalo de três horas na Serra

Um acidente foi registrado por volta das 6h de segunda-feira nas proximidades do bairro São Geraldo. O outro, foi às 9h20, perto do Viaduto de Carapina

Duas pessoas morrem em acidentes com intervalo de três horas na Serra Duas pessoas morrem em acidentes com intervalo de três horas na Serra Duas pessoas morrem em acidentes com intervalo de três horas na Serra Duas pessoas morrem em acidentes com intervalo de três horas na Serra
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Em um intervalo de 3 horas, duas pessoas morreram em acidentes de trânsito na BR-101, na Serra. Um deles foi registrado nas proximidades do bairro São Geraldo, por volta das 6h. O outro, foi às 9h20, nas proximidades do Viaduto de Carapina. 

LEIA TAMBÉM:

>> Duplicação da BR-101: obras avançam com novo desvio em Anchieta

>> Chuva de meteoros será visível no ES na madrugada desta terça

>> Câmara aprova urgência para 2º projeto de regulamentação da reforma tributária

A vítima do primeiro acidente foi identificada como Gilvani da Silva Braga, de 39 anos. Ela pilotava uma motocicleta quando se envolveu em um colisão com uma carreta. O corpo dela foi liberado mediante procuração, e será levado ao Acre. 

O outro acidente,  que aconteceu na altura do Viaduto de Carapina, vitimou um idoso de 71 anos, identificado como Josino Pedroso de França. Ele foi atropelado por uma carreta ao atravessar a pista. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!

O sobrinho do idoso contou que ele tinha problemas psicológicos e sempre andava com o irmão, que agora está acamado. 

Até o final da noite de segunda-feira (12), os corpos ainda não tinham sido liberados do Departamento Médico Legal de Vitória (DML). 

Com informações do repórter da TV Vitória/Record, Roger Nunes.