Geral

Morre universitária vítima de acidente com moto de aplicativo na Serra

Rafaela Rodrigues estava internada desde terça-feira (25), quando sofreu o acidente. Ela chegou a ficar em coma e teve a morte cerebral confirmada

Morre universitária vítima de acidente com moto de aplicativo na Serra Morre universitária vítima de acidente com moto de aplicativo na Serra Morre universitária vítima de acidente com moto de aplicativo na Serra Morre universitária vítima de acidente com moto de aplicativo na Serra
Foto: Reprodução TV Vitória

A universitária Rafaela Rodrigues, de 24 anos, morreu neste sábado (29). Ela estava internada desde terça-feira (25), quando sofreu um acidente em uma moto de aplicativo no bairro Morada de Laranjeiras, na Serra.

 >> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Neste sábado, familiares estiveram no Departamento Médico Legal para liberar o corpo. A moto em que ela estava com um motociclista por aplicativo atingir outra moto. Rafaela foi arremessada do veículo e sofreu uma forte pancada na cabeça. Além da universitária, outras duas pessoas se feriram.

Após o acidente, a universitária foi socorrida e preciso ser internada no Hospital Jayme dos Santos Neves. Na tarde de quinta-feira (27), os médicos iniciaram o protocolo de morte cerebral.

LEIA TAMBÉM: Ataque a tiros deixa 4 mortos e moradores assustados em Vitória

A família da jovem contou que no dia do acidente Rafaela iria voltar de ônibus para casa, mas se sentiu mal e decidiu pediu uma moto por aplicativo e acabou sofrendo o acidente. 

Os familiares ainda contam saber pouco sobre o que realmente possa ter acontecido e que estão em estado de choque com a situação. 

O velório de Rafaela será realizada na tarde deste sábado e o enterro na manhã de domingo (30), no bairro Nova Almeida, na Serra. 

*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record.