Esportes

Morre capixaba que brilhou em torneios profissionais de pôquer

O jogador profissional de pôquer Felipe Beltrane, 35 anos, era dono de um currículo expressivo na modalidade, tanto ao vivo como on-line

Morre capixaba que brilhou em torneios profissionais de pôquer Morre capixaba que brilhou em torneios profissionais de pôquer Morre capixaba que brilhou em torneios profissionais de pôquer Morre capixaba que brilhou em torneios profissionais de pôquer
Foto: Divulgação

Morreu, aos 35 anos, o jogador profissional de pôquer Felipe Beltrane. Dono de um currículo expressivo na modalidade, tanto ao vivo como on-line, ele lutava há um ano contra um câncer.

>> Quer receber nossas notícias de Esportes 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Capixaba, Felipe viveu o auge da carreira em 2019. No “Spring Championship of Online Poker”, também conhecido como Scoop — uma série anual de torneios de poker on-line —, foram dois títulos conquistados na série do PokerStars. Ele ainda fechou essa sequência com um sexto lugar no “Main Event High” para US$ 237.356,00 o maior prêmio da carreira dele.

Naquele mesmo ano, Felipe ainda conseguiu um vice-campeonato na série mais tradicional do pôquer on-line, o “World Championship of Online Poker”, o WCOOP, com US$ 58.697,00. Beltrane começou a ter bons resultados em âmbito nacional em 2016.

O sepultamento do jogador profissional de pôquer aconteceu nesta terça-feira (14), no Cemitério de Carapina, na Serra.