Esportes

Federação catarinense afasta árbitro que fez gesto obsceno para torcida em jogo do Figueirense

Federação catarinense afasta árbitro que fez gesto obsceno para torcida em jogo do Figueirense Federação catarinense afasta árbitro que fez gesto obsceno para torcida em jogo do Figueirense Federação catarinense afasta árbitro que fez gesto obsceno para torcida em jogo do Figueirense Federação catarinense afasta árbitro que fez gesto obsceno para torcida em jogo do Figueirense

A Comissão de Arbitragem da Federação Catarinense de Futebol (FCF) afastou o árbitro assistente Alexandre de Medeiros Lodetti após ele ter feito gesto obsceno para a torcida ao fim da derrota do Figueirense para o Inter de Lages por 2 a 1, na última terça-feira, no estádio Tio Vida, pela sexta rodada da Copa Santa Catarina.

“A Federação Catarinense de Futebol (FCF), através do Departamento de Arbitragem, comunica o afastamento do árbitro assistente Alexandre de Medeiros Lodetti, devido ao incidente na partida desta terça-feira (10/10) entre Internacional e Figueirense, no estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages, pela Copa SC. O profissional ficará afastado para um período de reciclagem”, diz a federação em nota.

Lodetti faz parte do quadro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ainda não se pronunciou sobre o caso.

O Figueirense é o vice-líder da Copa Santa Catarina, com 11 pontos, um atrás do Concórdia. O próximo desafio é diante do Avaí, na quarta-feira, às 20h, na Ressacada, pela sétima rodada.