Esportes

Capitão Danilo cobra desatenção no gol da Colômbia, mas está confiante para duelo com Uruguai

Capitão Danilo cobra desatenção no gol da Colômbia, mas está confiante para duelo com Uruguai Capitão Danilo cobra desatenção no gol da Colômbia, mas está confiante para duelo com Uruguai Capitão Danilo cobra desatenção no gol da Colômbia, mas está confiante para duelo com Uruguai Capitão Danilo cobra desatenção no gol da Colômbia, mas está confiante para duelo com Uruguai

O capitão Danilo cobrou a desatenção da seleção brasileira no gol de empate da Colômbia, que tirou o primeiro lugar no Grupo D, mas disse estar confiante para o duelo de sábado com o Uruguai pelas quartas de final da Copa América.

“Controlamos bem o jogo no primeiro tempo, mas tomamos um gol em uma desatenção. Faz parte do crescimento. Prefiro destacar que soubemos sofrer, soubemos nos defender e estou confiante para o jogo com o Uruguai. Um grupo vitorioso cresce nesses momentos”, disse o lateral-direito.

Raphinha, autor do gol de falta que abriu o placar no primeiro tempo, também não se abateu com o resultado inesperado. “O time está no caminho certo. Não foi o resultado que queríamos, mas quem quer ser campeão não pode escolher adversário.”

O experiente zagueiro Marquinhos foi mais crítico. “Faltou comandar mais o jogo. Ficamos com a bola, mas em nosso campo. Não agredimos o adversário. Nós temos muito a crescer.”