Economia

Raia Drogasil diz que não fará desembolso para assumir Onofre

Raia Drogasil diz que não fará desembolso para assumir Onofre Raia Drogasil diz que não fará desembolso para assumir Onofre Raia Drogasil diz que não fará desembolso para assumir Onofre Raia Drogasil diz que não fará desembolso para assumir Onofre

A Raia Drogasil informou nesta quarta-feira, 27, que não espera realizar desembolso para assumir as 50 lojas da Onofre, que pertenciam à rede americana CVS. “A companhia não espera, com base nas suas estimativas, realizar qualquer desembolso financeiro aos atuais quotistas da Onofre por conta da aquisição”, informou a companhia.

O acordo, que representará a saída da gigante americana do País, ainda dependerá da aprovação de órgãos de defesa da concorrência. Segundo fontes, o investimento total da CVS na Onofre teria superado a marca de R$ 700 milhões.

Na esteira do balanço e da divulgação do negócio relativo à Onofre – que, segundo a companhia, deverá reforçar suas vendas pela web -, as ações da Raia Drogasil chegaram a disparar 10% ontem, na B3, a Bolsa paulista. O papel fechou cotado a R$ 65,49, em alta de 7,47%. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.