Economia

Anatel marca reunião extraordinária na segunda, 31, com caso da Oi na pauta

Anatel marca reunião extraordinária na segunda, 31, com caso da Oi na pauta Anatel marca reunião extraordinária na segunda, 31, com caso da Oi na pauta Anatel marca reunião extraordinária na segunda, 31, com caso da Oi na pauta Anatel marca reunião extraordinária na segunda, 31, com caso da Oi na pauta

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) marcou para a segunda-feira, 31, uma reunião extraordinária tendo em pauta o processo de anuência prévia ao pedido da Claro, Telefônica (dona da Vivo) e TIM para a operação de venda de ativos móveis da operadora Oi, segregados em Unidade Produtiva Isolada (UPI). Nesta sexta-feira, 28, o conselheiro Emmanoel Campelo votou para dar aval ao procedimento, acompanhado, por sua vez, de condicionantes e compromissos a serem assumidos.

O julgamento do caso, no entanto, foi suspenso após um pedido de vista (mais tempo de análise) do conselheiro Vicente Bandeira de Aquino Neto.

A expectativa era de que o caso fosse retomado no dia 10 de fevereiro, quando ocorre a primeira sessão ordinária da Anatel em 2022. Mas agora foi antecipado com a convocação dessa nova reunião extraordinária.