Entretenimento e Cultura

Filmes sobre os Beatles já têm atores definidos, diz site

Ao todo serão 4 filmes, um para cada integrante; cada filme terá o ponto de vista de um dos músicos até a separação do grupo

Filmes sobre os Beatles já têm atores definidos, diz site Filmes sobre os Beatles já têm atores definidos, diz site Filmes sobre os Beatles já têm atores definidos, diz site Filmes sobre os Beatles já têm atores definidos, diz site
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Da esquerda para a direita: Harris Dickinson, Paul Mescal, Charlie Rowe e Barry Keoghan

A série de filmes sobre os Beatles, idealizada por Sam Mendes (Beleza Americana e 007: Skyfall), já está gerando ansiedade entre os fãs. Na última semana, o site The InSneider cravou o nome dos atores mais cotados para interpretar cada um dos Fab Four.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Para interpretar John Lennon, o nome possível seria Harris Dickinson (Triângulo da Tristeza). Já Paul Mescal, que brilhou em Aftersun, interpretaria Paul McCartney. Para interpretar George Harrison, a escolha teria ficado com Charlie Rowe (Rocketman) e, por fim, Ringo Starr seria vivido por Barry Keoghan, de Saltburn.

Apesar de parecer condizente pela semelhança com os integrantes, a informação ainda não foi confirmada pela produção do longa, previsto para estrear em 2027.

LEIA TAMBÉM: Neymar compartilha álbum de fotos do batizado da filha caçula, Mavie

O que se sabe

As produções dos novos filmes, focados individualmente em Paul McCartney, John Lennon, George Harrison e Ringo Starr, foi confirmada por Mendes ao portal Deadline, em fevereiro. Por fim, a Sony foi escolhida para distribuir as produções.

“Fomos a Los Angeles pouco antes do Natal para apresentar o projeto. É justo dizer que fomos recebidos com entusiasmo por todos”, disse o diretor. 

LEIA TAMBÉM: Aniversário de Cariacica terá louvor e shows de Barões da Pisadinha, Amado Batista e Alemão do Forró

A ideia é que os quatro filmes se conectem pelas mesmas histórias contadas sob o ponto de vista de cada integrante, até a derradeira separação, em 1970.

Esta é a primeira vez que Paul e Ringo – além das famílias de John e George – concederam direitos autorais para esse tipo de iniciativa. A produção executiva fica a cargo de Jeff Jones representando a Apple Corps, gravadora e organização multimídia fundada pela banda.