Esportes

Zidane comemora virada, mas lembra vacilo contra Juventus para pregar cautela

O duelo de volta da semifinal entre Real Madrid e Bayern de Munique acontecerá na próxima terça-feira, às 15h45, no Santiago Bernabéu.

Zidane comemora virada, mas lembra vacilo contra Juventus para pregar cautela Zidane comemora virada, mas lembra vacilo contra Juventus para pregar cautela Zidane comemora virada, mas lembra vacilo contra Juventus para pregar cautela Zidane comemora virada, mas lembra vacilo contra Juventus para pregar cautela
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, comemorou a virada sobre o Bayern de Munique nesta quarta-feira por 2 a 1, fora de casa, mas lembrou do sofrimento contra a Juventus para explicar que a classificação à final da Liga dos Campeões ainda está longe de ser confirmada.

“A partida contra a Juve serviu de alerta que precisamos nos comportar de maneira diferente em casa. Se não mudarmos, corremos o risco de nos complicar”, afirmou. Nas quartas de final, depois de vencer o jogo de ida fora de casa por 3 a 0, o Real Madrid vacilou em casa e deixou a Juventus abrir 3 a 0 em pleno Santiago Bernabéu.

O gol salvador do time espanhol veio no final da partida em um pênalti polêmico. Nesta quarta-feira, o Real Madrid saiu atrás do marcador, mas depois conseguiu a virada. O brasileiro Marcelo empatou com um golaço – bateu cruzado de primeira de fora da área. A virada veio com Asensio.

“Sofremos muito, do início ao fim. Mas conseguimos um bom resultado”, prosseguiu Zidane. “No entanto, também é preciso reconhecer que não dá para jogar uma Liga dos Campeões sem sofrer”, emendou o treinador.

O duelo de volta da semifinal entre Real Madrid e Bayern de Munique acontecerá na próxima terça-feira, às 15h45, no Santiago Bernabéu. O time espanhol avança à decisão com qualquer igualdade. “Vamos ter que lutar. Está tudo em aberto”, finalizou Zidane.