Cotidiano

Marido de musa da Boa Vista que faleceu após desfile agradece carinho de clientes do salão

Rafael compartilhou que está grato por todos os clientes que foram ao local e afirmou que Aline Bianca está feliz com a atitude e perseverança do viúvo

Rafael Aquino Aline Bianca
Foto: Reprodução/Instagram

O viúvo de Aline Bianca, Rafael Aquino, postou no Instagram do salão da família, que era coordenado pela musa da escola de samba Independente de Boa Vista e por ele, que, nesta sexta-feira (28), o estabelecimento teve 653 atendimentos.

Rafael compartilhou que está grato por todos os clientes que foram ao local e afirmou que Aline Bianca está feliz com a atitude e perseverança do viúvo.

LEIA TAMBÉM:

“Blocongo” agita sextou dos capixabas com dança e cultura! Veja fotos e a programação dos próximos dias em Guarapari

Após crise respiratória, Papa Francisco a “noite tranquila”, diz Vaticano

Veja momento exato em que guindaste quebra em Vila Velha

Gente, eu tenho que falar para vocês. Hoje, o salão teve 653 atendimentos. Muita gratidão, gente. É muito abraço. É muita palavra bacana. São 11h28 da noite, e, graças a Deus, acabei de sair do salão. Eu quero agradecer, vou falar agradecer toda hora porque é fora do normal o carinho, a atenção que eu tô recebendo das clientes e dos colaboradores do salão do Bianca. Tá todo mundo unido, todo mundo junto, tá? E eu sei que minha princesa, a minha rainha, a minha esposa do Bianca está muito feliz com a minha atitude, com a minha perseverança. Obrigado, gratidão, boa noite, com Deus. Tchau, disse.

VEJA O VÍDEO:

Relembre a causa da morte da musa da Boa Vista

Aline Bianca, faleceu na tarde do último domingo (23) após sofrer um infarto. A empresária, que desfilou como destaque à frente do segundo carro alegórico da agremiação, ou mal em casa e foi encaminhada ao Hospital Meridional, na Serra, onde não resistiu.

Aline era dona de um salão de beleza em Laranjeiras, na Serra, e figura participativa das festas de carnaval do Estado. Em nota, a Independentes de Boa Vista lamentou a perda e destacou a paixão de Aline pela agremiação. “Que Aline seja sempre lembrada por sua alegria, carisma e amor pelo samba”, diz trecho do comunicado.

*Texto sob a supervisão da editora

Lucas Gaviorno, estagiário do Folha Vitória
Lucas Gaviorno *

Estagiário

Estagiário do Folha Vitória, graduando em Jornalismo, pela Faesa, e em Letras, pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes)

Estagiário do Folha Vitória, graduando em Jornalismo, pela Faesa, e em Letras, pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes)